uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Veiga Maltez apresentou candidatura à Câmara da Golegã movido pelo optimismo

Veiga Maltez apresentou candidatura à Câmara da Golegã movido pelo optimismo

O presidente da Assembleia Municipal da Golegã, José Veiga Maltez, eleito por um movimento independente, apresentou na sexta-feira, 8 de Setembro, a sua candidatura pelo PS à presidência da câmara, cargo que teve de abandonar em 2013, devido à limitação de mandatos. O autarca, que entretanto fez as pazes com o PS, apresentou-se à população na praça principal da vila, junto à igreja matriz.
Veiga Maltez volta a concorrer à câmara pela vontade de continuar o trabalho realizado nos quatro mandatos em que liderou o município (de 1997 a 2013). O autarca fala em esperança e optimismo como motes desta candidatura. Na apresentação da candidatura esteve a secretária geral adjunta do PS, Ana Catarina Mendes, e a secretária nacional para as autarquias, Maria da Luz Rosinha.
Veiga Maltez tem como cabeça de lista à assembleia municipal o actual presidente da Junta da Azinhaga, Vítor Guia. Ambos os autarcas candidataram-se em 2013 por movimentos independentes, após diferendos no seio do PS. Veiga Maltez e o ainda presidente da câmara, Rui Medinas, entraram em divergências em 2013, quando Maltez se opôs ao nome daquele que era então o seu vereador para candidato pelo PS. Veiga Maltez criou o movimento independente Força GAP e candidatou-se à presidência da Assembleia Municipal da Golegã.

Veiga Maltez apresentou candidatura à Câmara da Golegã movido pelo optimismo

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques