uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ferido em prova de BTT na Carregueira está a recuperar no hospital
Luís Jejum

Ferido em prova de BTT na Carregueira está a recuperar no hospital

Luís Jejum, natural da Golegã, sofreu lesões graves na coluna

Luís Jejum participava numa prova de BTT, organizada pelo Grupo Motard da Carregueira (concelho da Chamusca), no dia 3 de Setembro, quando teve um acidente grave de bicicleta, tendo sofrido lesões na coluna. A vítima, de 34 anos, natural da Golegã, foi transportada para o Hospital de São José, em Lisboa, onde se encontra internado, tendo sido operado no dia 6 de Setembro.
Após o acidente, um grupo de amigos uniu-se e criou uma página de apoio na rede social facebook, denominada “Vamos ajudar o Fraquito”, - alcunha pela qual é conhecido entre os amigos - onde é actualizado o estado de saúde de Luís Jejum.
Na mesma página, os amigos dão conta de iniciativas que estão a ser realizadas para ajudar o jovem. Uma semana após a cirurgia o ciclista já se consegue sentar. No sábado, 9 de Setembro, Luís Jejum foi lembrado durante o jogo de preparação entre as equipas do Casa do Benfica da Golegã, onde a vítima praticou futsal, e a Mendiga, no Pavilhão Municipal da Golegã. É casado e tem duas filhas, de três anos e um mês.

Ferido em prova de BTT na Carregueira está a recuperar no hospital

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques