uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Jovem morre em despiste contra muro do cemitério
Renato Oliveira

Jovem morre em despiste contra muro do cemitério

Regressava a casa dos avós, no concelho de Tomar, depois de ter estado numa festa popular

Um jovem de 19 anos, que estava a passar o fim-de-semana em casa dos avós, em Serra de Cima, concelho de Tomar, morreu num despiste do carro que conduzia e que embateu contra o muro do cemitério de Junceira. Renato Oliveira, segundo testemunhas ouvidas por O MIRANTE, regressava a casa dos avós, a cerca de 20 quilómetros do local do acidente, depois de ter estado nas festas em Honra do Divino Espírito Santo, na localidade de Poço Redondo, também no mesmo concelho.
O acidente ocorreu na madrugada de sábado, dia 9, por volta das 6h30. Segundo algumas pessoas da localidade onde residem os avós do jovem, que vivia com os pais em Lisboa, na freguesia de Benfica, Renato esteve nas festas com amigos que tem na zona. Chegou a telefonar para casa a dizer que chegaria mais tarde porque ia levar um colega a casa, numa das localidades de Tomar.
Renato Oliveira e iria completar 20 anos no dia 1 de Outubro. O óbito foi declarado no local.
Segundo algumas pessoas de Serra de Cima, Renato Oliveira costumava passar os fins-de-semana nessa pequena aldeia, juntamente com os pais. O acidente está a ser investigado pelas autoridades e o corpo seguiu para autópsia no gabinete médico-legal do Hospital de Tomar.

Jovem morre em despiste contra muro do cemitério

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques