uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Freestyle Show juntou amantes das motos em Tomar

Freestyle Show juntou amantes das motos em Tomar

A Praça de Toiros José Salvador, em Tomar, recebeu no sábado a primeira edição do Freestyle Show, um espectáculo de exibição de manobras com bike, moto4 e motocross.
O espectáculo teve uma plateia bem composta e começou com uma entrada em grande com uma mistura de som, fogo e... o Homem-Aranha. A personagem da Marvel deu o primeiro salto na arena para gáudio das muitas crianças que marcaram presença na Praça de Toiros José Salvador. Seguiram-se as manobras com bikes e por fim entraram em cena as moto4 e motocross no momento mais aguardado da noite onde os jovens pilotos presentearam o público com muitas manobras só ao alcance dos mais corajosos. O evento também contou com Rita Miguel a “aquecer” o público tomarense com as suas danças com fogo.
Marco Carvalho, organizador do evento, mostrou-se satisfeito no final do Freestyle Show: “O balanço é super positivo. A ideia foi dar a conhecer esta modalidade que ainda é pouco conhecida, mas a ideia ficou transmitida e vi que as pessoas gostaram do evento. Correu tudo bem e não houve acidentes. Só faltou a arena estar completamente cheia”, frisou o organizador e um dos pioneiros do freestyle em Portugal.

Freestyle Show juntou amantes das motos em Tomar

Mais Notícias

    A carregar...