uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Parque de Jogos do Salvaterrense com novo relvado sintético

Parque de Jogos do Salvaterrense com novo relvado sintético

O novo relvado sintético do Parque de Jogos do Clube Desportivo Salvaterrense foi inaugurado na tarde de domingo, 17 de Setembro. A inauguração contou com a presença do presidente da Associação de Futebol de Santarém, Francisco Jerónimo, e dos presidentes da União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra, Manuel Bolieiro e da Câmara de Salvaterra de Magos, Hélder Esménio.
O presidente do município, Hélder Esménio, referiu que “é com gosto que assinalamos a realização desta cerimónia de inauguração do Parque de Jogos do Clube Desportivo Salvaterrense, infraestrutura desportiva que recebeu um relvado sintético custeado pelo município e no qual se fizeram vários trabalhos, em parceria com a junta de freguesia local, de reabilitação da sua iluminação, dos balneários e das instalações de apoio, assim como do tratamento do espaço envolvente”, disse o autarca.
A cerimónia contou com a actuação da Banda da Academia de Música Salvaterrense, desfile de atletas dos diversos escalões, cerimónia e convívio.

Parque de Jogos do Salvaterrense com novo relvado sintético

Mais Notícias

    A carregar...