uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Seis juniores da Académica de Santarém passam para o U. Almeirim 

Seis jogadores juniores da Associação Académica de Santarém passaram para o União de Almeirim para jogarem futebol esta época. O presidente da Académica, António Torres, que diz ter pena que os jogadores tenham saído, refere que o clube de Almeirim tem de pagar pelas transferências à luz do novo regulamento da Associação de Futebol de Santarém.
O presidente do União de Almeirim, André Mesquita, não está tão convencido disso e refere que pediu pareceres à associação e à Federação Portuguesa de Futebol, por ter dúvidas quanto ao pagamento, que se situa em cerca de mil euros.
Mesquita diz que quando os jogadores foram contratados ainda não estava completamente definido o novo regulamento, que prevê o pagamento das transferências aos clubes de origem. Salienta ainda que dois dos jovens já tinham saído da Académica em Janeiro e Fevereiro. Os jogadores da Académica que já se apresentaram em Almeirim são Francisco Jorge, João Almeida, David Justino, Pedro Rodrigues, Tiago Caetano e Pedro Guedes. Este último vai jogar pela equipa sénior do União.

Mais Notícias

    A carregar...