uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Proxira está agora em Alverca do Ribatejo e também tem loja online

Proxira está agora em Alverca do Ribatejo e também tem loja online

Consumíveis e ferramentas para construção industrial, naval e automóvel

A Proxira, de Paulo Gaspar e Marco Faria, foi criada há quatro anos. Comercializa todos os tipos de materiais consumíveis, ferramentas e equipamentos para construção, manutenção e reparação industrial, naval e automóvel. Presta aconselhamento e assistência técnica profissional através das principais marcas de ferramentas com que trabalha. Tem parcerias com empresas especializadas em soluções de financiamento de forma a poder ajudar os clientes a modernizar os seus negócios de uma forma suave e estável.
Recentemente a empresa instalou-se em Alverca do Ribatejo na zona de Barroso do Diante, Estrada Nacional 10, 127, Lote B, fracção A. A principal razão para a mudança foi a necessidade de ter um armazém adaptado ao seu volume de negócios. A mudança marcou também uma nova fase.
“Inicialmente a Proxira trabalhava exclusivamente com empresas mas alterou essa filosofia de vendas. Hoje com o crescimento do ‘faça você mesmo’ faz sentido virarmo-nos também para o cliente particular. Um exemplo muito recente é o “Detail” que cada vez tem mais adeptos. Somos procurados por muitos particulares que pretendem produtos profissionais para poderem polir as suas viaturas, para polirem faróis ou mesmo fazerem pequenas reparações ou alterações nos seus carros”, explica Paulo Gaspar.
A abertura da loja irá permitir aos clientes verem as ferramentas mais adequadas aos seus negócios e atestarem a sua qualidade em vez de comprarem por catálogo. Na Proxira eles podem tocar nas ferramentas, tirar dúvidas e solicitar aconselhamento na hora. O horário de funcionamento é das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00, de Segunda a Sexta-feira e aos Sábados, das 09h00 às 13h00.
A Proxira nasceu para concretização de uma ideia de investimento pessoal após acumulação de experiência de venda directa de ferramentas e produtos consumíveis para o ramo automóvel ao longo de uma década. O balanço do caminho já feito é positivo.
“Quando iniciámos o projecto nunca pensámos que passados quatro anos a empresa estivesse numas instalações com esta qualidade e com o actual volume de negócios. Para nós o mais importante é continuar a deixar os nossos clientes satisfeitos, já que é essa satisfação que nos continuará a fazer crescer. O sucesso constrói-se com trabalho, exigência, humildade e anos de experiência acumulada”, acrescenta o sócio gerente.
“A Proxira abrange todo o tipo de manutenção, reparação e construção, tendo-nos especializado no ramo automóvel ligeiro e pesado. Com a nossa rede de vendas visitamos todo o tipo de clientes, desde pequenas oficinas às maiores transportadoras, câmaras municipais, fábricas, concessionários, entre outros. Através do nosso site “www.proxira.pt” temos vendido o nosso produto por todo o país, promovendo a nossa empresa em todo o tipo de mercados, desde os mais exigentes como a manutenção Industrial até aos mais casuais como pessoas particulares”, acrescenta. A empresa pode ser contactada através dos telefones 219 575 329 e 964 321 996.

Proxira está agora em Alverca do Ribatejo e também tem loja online

Mais Notícias

    A carregar...