uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
António Pinto Correia elogiado e aplaudido na hora da despedida

António Pinto Correia elogiado e aplaudido na hora da despedida

Presidente da Assembleia Municipal de Santarém enaltecido pela sua dedicação, competência e equidade no tratamento das várias forças políticas.

Os eleitos da Assembleia Municipal de Santarém teceram elogios e aplaudiram o presidente desse órgão autárquico, António Pinto Correia (PSD), que conduziu na terça-feira, 12 de Setembro, a última sessão deste mandato e também, à partida, a sua última, pois não é candidato às eleições autárquicas de 1 de Outubro.
De todas as bancadas se ouviram palavras de apreço pelo trabalho desenvolvido pelo médico, nomeadamente pela sua ponderação, dedicação, competência e equidade no tratamento das várias forças políticas com assento nesse órgão. “Aprendi muito e, sobretudo, conheci pessoas boas. Há muita gente boa na política, que dão muito de si”, disse António Pinto Correia, que em jeito de balanço destes 12 anos de vida autárquica acrescentou que o actual mandato “foi o que correu melhor, com mais urbanidade e elevação”.
Foi também nos últimos quatro anos que foram criadas melhores condições na sala onde reúne a assembleia e implementadas novidades como a distribuição e contagem de tempo das intervenções das várias bancadas, a realização de sessões temáticas ou a adesão à associação nacional das assembleias municipais.
António Pinto Correia chegou à política em 2005, tendo cumprido três mandatos como presidente da Assembleia Municipal de Santarém, sempre eleito pelo PSD. Para além dos representantes das várias bancadas, também o presidente da câmara Ricardo Gonçalves e os vários vereadores presentes nos trabalhos aplaudiram de pé o presidente da assembleia municipal no fim do período de antes da ordem do dia.

António Pinto Correia elogiado e aplaudido na hora da despedida

Mais Notícias

    A carregar...