uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Casa das Chaves Ribatejo no Entroncamento afirma-se pelo profissionalismo e exclusividade de serviços

Casa das Chaves Ribatejo no Entroncamento afirma-se pelo profissionalismo e exclusividade de serviços

Empresa tem tido uma procura acima das expectativas

A Casa das Chaves Ribatejo (no Entroncamento) tem vindo a afirmar-se cada vez mais na região. Actualmente tem vindo a responder às exigências do mercado em toda a zona do Ribatejo, com especial incidência nas zonas de Santarém, Abrantes, Coruche e Benavente. A empresa tem abrangido também Leiria e Ponte de Sôr.
O gerente da Casa das Chaves Ribatejo, Pedro Anjo, conta que já existia no Entroncamento uma Casa de Chaves, há mais de 16 anos, fundada pelo engenheiro José Romano. “Após ponderar trespassar o negócio, este foi por nós abraçado no âmbito da sua continuidade, não se tendo limitado a uma troca monetária e de produtos mas também de partilha de conhecimentos e experiências”, refere. Pedro Anjo considera que esta relação em muito contribuiu para o “caminho percorrido”.
Para o gerente, de 38 anos, natural de Alvega, concelho de Abrantes, o balanço da actividade da empresa “é muito positivo”, porque a procura do mercado “ultrapassou as expectativas”, o que veio também exigir “uma maior abrangência dos serviços a prestar”. O que distingue a Casa das Chaves Ribatejo é o conhecimento técnico, bem como o desempenho profissional e a qualidade da capacidade de resposta. “Os produtos e serviços oferecidos pela nossa empresa têm por base a satisfação das necessidades básicas no âmbito da segurança física e electrónica, como a duplicação de chaves, comandos e chaves codificadas”, explica Pedro Anjo.
A Casa das Chaves no Entroncamento oferece serviços como abertura de portas de automóveis, cofres, portas fortes e portas de habitação; montagem de sistemas de intrusão, videovigilância; instalação de controlo de acessos, automatismos, biometria e domótica. Dispõe de assistência técnica ao domicílio e serviço de emergência 24 horas por dia para abertura de portas.
A empresa dedica-se ainda à abertura, reparação, instalação e substituição de segredos de cofres-fortes; substituição de cilindros, canhões e segredos; execução de chaves auto em caso de perda; reparações de ignições e fechaduras de veículos; instalação e reparação de fechaduras; mestragem de fechaduras de automóveis; mestragem com vários tipos de segurança e instalação de portões seccionados, portas multiusos e portas corta-fogo.
Outros tipos de serviços prestados passam pela instalação de soluções electrónicas; projectos e soluções de segurança; abertura e arrombamentos judiciais em todo o país; fornecimento, venda e exportação de chaves auto, portas de segurança, fechaduras trincos-elétricos, barras antipânico, molas, cofres, portas fortes, entre outras. Realiza também instalação, reparação e manutenção de todos os equipamentos e serviço de reconversão de fechaduras de portas de segurança (blindadas).
O sucesso da empresa baseia-se na “conjugação do conhecimento com as escolhas de fornecedores e a vontade de trabalhar e, querer fazer mais e melhor”. O lema na empresa é que o que custa nesta vida não é ganhar mas sim manter. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 9h30 às 13h00 e das 15h00 às 19h00. Aos sábados o horário é das 9h30 às 13h00. A empresa situa-se na Rua Luís Falcão de Sommer nº82, loja 21, no Entroncamento. Os contactos telefónicos são: 249153000 e 913727792.
Pedro Anjo gostaria que o Estado e os agentes da autoridade pudessem “aconselhar e dar mais informação à comunidade”, realçando que “é de extrema importância que a segurança da população seja considerada uma prioridade, com soluções mais eficientes e correctas pois, em comparação com outros países, estamos muito aquém do que poderíamos estar”, conclui.

Casa das Chaves Ribatejo no Entroncamento afirma-se pelo profissionalismo e exclusividade de serviços

Mais Notícias

    A carregar...