uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Tranquility Spa em Almeirim para tratamentos de beleza em ambiente tranquilo

Tranquility Spa em Almeirim para tratamentos de beleza em ambiente tranquilo

Instalações modernas e confortáveis com a vantagem de terem muita luz natural

Foi inaugurado em Almeirim o novo espaço Tranquility Spa que conta com a experiência de Vera Neves, que trabalha no ramo há onze anos e que continua apaixonada pelo seu trabalho.
“Sem o apoio e educação dos meus pais nunca teria conseguido chegar onde estou hoje. Gosto de sentir que as minhas clientes ficam satisfeitas com qualquer tipo de trabalho que lhes faço, tento ser ao máximo perfeccionista para que eu saiba que o trabalho fica bem feito e que voltam sempre. Quando faço uma massagem de relaxamento, por exemplo, e também relaxo. Para mim não é cansativo e não é apenas um trabalho. É uma satisfação. Sempre me cativou colocar as pessoas bonitas e ajudá-las a ter uma mente e corpo saudável. Quem se sente bem consigo é mais feliz”, refere.
No espaço Tranquility Spa são prestados serviços de depilação, manicura, pedicura e feitos tratamentos de rosto e de corpo”. No que se refere aos tratamentos de rosto fazemos limpeza de pele, tratamentos de acne, hidratação, refirmante e antirrugas. Temos possivelmente o único aparelho em Almeirim que faz um tratamento de microdermobrazão aconselhado por dermatologistas”, explica Vera Neves. “Este aparelho também faz a realização integral de tratamento de corpo onde engloba a eliminação de celulite em todos os seus estados, estimulação de microcirculação e eliminação por drenagem linfática (os líquidos acumulados). Temos ainda as massagens de relaxamento”, explica.
Localizado na Rua Dionísio Saraiva nº 81, loja 5, em Almeirim o Tranquility Spa pode ser contactado pelo telefone 914 267 113. A inauguração ocorreu dia 30 de Setembro, Sábado e o espaço é elogiado. “Este espaço é maior e graças à FillHouse e à decoração da Bottox Restauro e Decoração e Isa Rusticos, ficou muito bonito e agradável para as clientes e como tem luz natural é mais relaxante”, conclui.

Tranquility Spa em Almeirim para tratamentos de beleza em ambiente tranquilo

Mais Notícias

    A carregar...