uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Empresas alemãs no fórum promovido pela AIP à procura de parcerias

Fórum Empresarial Alemanha-Portugal com inscrições abertas

O Fórum Empresarial Alemanha-Portugal vai ter várias empresas alemãs interessadas em estabelecer parcerias com as Pequenas e Médias Empresas (PME) portuguesas. O fórum, promovido pela Associação Industrial Portuguesa (AIP), decorre no dia 30 de Outubro na sede da associação em Lisboa. A participação no evento é gratuita mas sujeita a inscrição.
Segundo a AIP as empresas da Alemanha que vão estar representadas no fórum são de “diversos sectores económicos como energia, químicos, construção e projectos”. Este encontro empresarial é promovido em conjunto com a Câmara de Comércio e Indústria de Leipzig, no âmbito da EEN – Enterprise Europe Network, segundo refere a associação, acrescentando que “as empresas inscritas no Fórum Empresarial Alemanha-Portugal podem participar em reuniões B2B e em workshops de enquadramento sobre os mercados português e alemão”.
O programa do evento começa às 16h30 e até às 18h00 decorrem reuniões B2B entre empresas portuguesas e alemãs. Em simultâneo ocorrem 2 workshops. Sobre o tema “Law and taxes in Germany and Portugal”, são oradores: StB Christian Wotjak, director international tax, Leipzig KPMG AG Leipzig e RA Philipp Glock, senior manager, KPMG RAG Leipzig). Quanto ao tema: “Economy and science in Germany and Portugal”, o orador é Ing. Markus Krabbes, prorector of research Leipzig University of Applied Sciences.

Mais Notícias

    A carregar...