uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Feira Nova de Santa Iria regressa a Ourém

Feira Nova de Santa Iria regressa a Ourém

Certame decorre no parque da cidade e no Centro de Negócios de 23 a 30 de Outubro

A cidade de Ourém vai ser palco de mais uma edição da já tradicional Feira Nova de Santa Iria. O certame vai decorrer entre os dias 23 e 30 de Outubro no Parque da Cidade António Teixeira e também no Centro de Negócios de Ourém. À semelhança de anos anteriores, a centenária Feira Nova de Santa Iria continua a garantir divertimento e muita animação a todos os visitantes. Não vão faltar os habituais carrosséis, carrinhos de choque, venda de farturas, pipocas e muito mais.
Durante os dias 28 e 29 de Outubro, o Centro de Negócios de Ourém vai ter à disposição os mais diversos produtos e serviços, nomeadamente frutos secos, artesanato, charcutaria, doçaria, entre outros. Vão estar disponíveis dezenas de stands e bancas que os visitantes podem conhecer e comprar, se assim o pretenderem.
No interior do Centro de Negócios de Ourém vai haver espaços dedicados à restauração, que serão dinamizados por associações locais. Ao longo dos dias vai haver diversos momentos de animação itinerante, música e ainda um espaço dedicado à animação infantil.
A Feira Nova de Santa Iria vai funcionar das 14h30 às 24h00, no dia 28 de Outubro, e das 10h00 às 23h00, no dia 29 de Outubro. A Feira Nova de Santa Iria é uma iniciativa do Município de Ourém. As entradas são livres.

Feira Nova de Santa Iria regressa a Ourém

Mais Notícias

    A carregar...