uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Jovem do Granho morre ao cair de uma grua

Jovem do Granho morre ao cair de uma grua

Axel Rodrigues estava com um colega, também residente no Granho, a fazer trabalhos de manutenção no parque de antenas da NATO e da Marinha, na Fonte da Telha, Almada.

Axel Rodrigues, de 29 anos, natural do Granho, concelho de Salvaterra de Magos, morreu na quinta-feira, 12 de Outubro, ao cair de uma grua quando estava a executar um trabalho em antenas de comunicações da Marinha Portuguesa.
O jovem, que trabalhava para a empresa Setronix, estava acompanhado pelo colega Fernando Marujo, também residente no Granho, que também caiu. Encontravam-se a fazer trabalhos de manutenção no parque de antenas da NATO, na Fonte da Telha, distrito de Setúbal, quando a grua tombou sobre uma das antenas, provocando a queda dos dois trabalhadores. O colega de Axel sobreviveu com ferimentos ligeiros, foi operado e está fora de perigo.
Os amigos recordam Axel nas redes sociais como uma pessoa excelente. Um menino puro e daqueles que estava sempre pronto ajudar o próximo. “Axel era uma pessoa que nunca vai ser esquecida pelo seu bom carácter”, lê-se no seu perfil do facebook, inundado por fotos e mensagens de amigos que ainda não acreditam neste desfecho. Axel Rodrigues era solteiro.
A Polícia Judiciária Militar está a investigar o acidente por ter ocorrido em instalações militares.

Jovem do Granho morre ao cair de uma grua

Mais Notícias

    A carregar...