uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Hoje é dia de O MIRANTE

Hoje é dia de O MIRANTE

Hoje é dia da festa dos 30. O número da magia, da liderança, da sorte, da proximidade, da vitória, da diferença, da paixão, do desafio, da competitividade, do sucesso, do optimismo e de O MIRANTE. O número da minha vida que são as pessoas. As que têm 30. As que ainda não chegaram aos 30. As que já passaram os 30. As que já dobraram os 30. As que já fizeram 30 e caminham para ter 30 em cada perna. As que vivem com o espírito de 30. As que têm uma alma cheia da singularidade dos 30.

Hoje é dia da festa dos 30. O número da magia, da liderança, da sorte, da proximidade, da vitória, da diferença, da paixão, do desafio, da competitividade, do sucesso, do optimismo e de O MIRANTE.
O número da minha vida que são as pessoas. As que têm 30. As que ainda não chegaram aos 30. As que já passaram os 30. As que já dobraram os 30. As que já fizeram 30 e caminham para ter 30 em cada perna. As que vivem com o espírito de 30. As que têm uma alma cheia da singularidade dos 30.
As que são feitas da massa em que eu fui cozinhada e nunca andam em banho-maria.
As que, como eu, vão sempre com tudo e caminham para o sucesso assente no trabalho. As que andam sempre voltadas para a frente e são a mudança que querem ver. As que acreditam. As que não têm medos nem tabus e respiram liberdade. As que são mais felizes hoje do que ontem.
São estas as minhas pessoas. As que administram empresas e instituições. As que lideram com voz grossa mas que também têm frio na barriga. As que arriscam. As que não ficam pelo caminho. As que gerem sem contemporizações e meias medidas. As que eu escolhi. As que me contaminam, me constroem, me contagiam, me comovem, as que fazem parte de mim e deste meu passaporte que me fez chegar a elas:
O MIRANTE.
Por aqui festejamos 30 todos os dias. Cultivamos diariamente a renovação. Somos parte de um projecto onde se faz tudo destemidamente e incondicionalmente como no Amor. Acompanhamos a velocidade a que o mundo muda para não corrermos o risco de envelhecer.
Somos todos jovens e estamos em força do lado bom da Vida.

Joana Salgado Emídio
Directora Executiva

Hoje é dia de O MIRANTE

Mais Notícias

    A carregar...