Vila Franca de Xira sem gente
Agora que os dias escurecem mais cedo, convido os senhores políticos da nossa ilustre praça a saírem à rua em Vila Franca de Xira ao fim-de-semana, por exemplo. É absolutamente aterrador a um domingo às nove da noite não encontrar uma única alma nas ruas da cidade. Até a estrada nacional tem um movimento residual. Algo se passa nesta cidade e não acredito que sejam só os moradores os culpados. Os empresários também são! Numa terra onde não há um café aberto como querem que as pessoas saiam??
Lurdes Silva
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
Hoje é dia de O MIRANTE
Hoje é dia da festa dos 30. O número da magia, da liderança, da sorte, da proximidade, da vitória, da diferença, da paixão, do desafio, da competitividade, do sucesso, do optimismo e de O MIRANTE. O número da minha vida que são as pessoas. As que têm 30. As que ainda não chegaram aos 30. As que já passaram os 30. As que já dobraram os 30. As que já fizeram 30 e caminham para ter 30 em cada perna. As que vivem com o espírito de 30. As que têm uma alma cheia da singularidade dos 30.
Edição de 16-11-2017
Agricultores têm que se preparar para a globalização e apostar em novas culturas
Luiz Vasconcelos e Souza defendeu, durante o 30º aniversário da Agromais, que os produtores têm que estar abertos a novos investimentos, com maior escala e virados para o estrangeiro. Deu como exemplo a produção de noz.
Edição de 16-11-2017