uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Marta Firmino é a nova gerente do Restaurante Quinta do Parque Real em Salvaterra

Marta Firmino é a nova gerente do Restaurante Quinta do Parque Real em Salvaterra

Capacidade até trezentas pessoas e parque privativo para ligeiros e autocarros

Marta Firmino é a nova gerente do Restaurante do Parque Real em Salvaterra de Magos. Assumiu a gerência no final de Setembro e está empenhada em afirmar o espaço como uma referência no concelho e na região.
Em termos gastronómicos destaca da ementa o Bacalhau à Parque Real e a famosa Posta Mirandesa. Outras especialidades são os nacos de lombo de novilho, as espetadas de lulas, as cataplanas bem como as enguias que são servidas todo o ano. “O nosso peixe é fresco. Gostamos de dizer que vem dos oceanos directamente para a sua mesa. E o nosso marisco é o melhor da região”, refere.
O Restaurante Quinta do Parque Real tem uma excelente garrafeira com vinhos da região e é graças à qualidade e profissionalismo que acredita na fidelização de clientes. “Depois de nos conhecer vai querer repetir certamente muitas vezes”, é um dos seus lemas.
O Restaurante Quinta do Parque Real possui várias salas para receber os clientes num ambiente confortável e familiar. Tem também uma sala para festas de aniversário, festas de empresa ou almoços e jantares de grupo. Para além do espaço interior também tem um espaço exterior agradável onde se pode desfrutar de uma bebida e conversar de forma calma e tranquila.
O Restaurante Quinta do Parque Real pretende estabelecer acordos com diversas entidades locais de forma a dinamizar o turismo da gastronomia regional. Aproveitando o facto de estar situado no centro de Portugal o Restaurante Parque Real possui também excelentes acessos e facilidade de estacionamento. Na véspera de Natal o Restaurante vai estar aberto até às 18 horas e aceita reservas de mesas para a Passagem de Ano.
Localizado ao Km 51 da Estrada Nacional 118, em Vale Queimado, Salvaterra de Magos, o Restaurante Quinta do Parque Real vai passar a abrir diariamente a partir de Janeiro do próximo ano. O horário actual é das 12h00 às 16h00 para almoços e das 19h00 às 23h00 para jantares. A diária a 7 euros e meio inclui prato, sopa, pão, azeitonas, manteigas, bebida e café. Tem serviço para fora e os clientes são avisados da altura em que podem ir levantar as encomendas que fizeram. O telefone de contacto é o 263 501 235 e o facebook https://www.facebook.com/quintadoparquereal/.

Marta Firmino é a nova gerente do Restaurante Quinta do Parque Real em Salvaterra

Mais Notícias

    A carregar...