uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Hospital de Santarém com nova unidade de TAC
Secretário de Estado da Saúde, Manuel Delgado (à direita) que visitou recentemente o Hospital de Santarém, ao lado do administrador do HDS, José Josué

Hospital de Santarém com nova unidade de TAC

A nova unidade de TAC (tomografia axial computorizada) do Hospital Distrital de Santarém (HDS) entrou em funcionamento até final do mês de Novembro, anunciou a administração daquela unidade de saúde em comunicado.
O investimento, na ordem dos 650 mil euros, deixa o hospital apetrechado com dois equipamentos modernos: um de 16 cortes direccionado para o Serviço de Urgência e exames gerais e outro de 64 cortes, ajustável a 128 cortes, que permitirá a realização de imagiologia de intervenção com técnicas de diagnóstico e terapêutica muito avançadas.
O secretário de Estado da Saúde visitou o Hospital de Santarém no dia 25 de Novembro e ficou a par desse e de outros investimentos em curso. Manuel Delgado tomou contacto com as obras nos blocos operatórios e bloco de partos, que se prevê estarem concluídas no segundo trimestre de 2018 e representam um investimento superior a cinco milhões de euros.

Hospital de Santarém com nova unidade de TAC

Mais Notícias

    A carregar...