uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Karina Kovalenko

Karina Kovalenko

Cabeleireira e esteticista, 25 anos, Proprietária da Karina & Stella - Santarém

Gosta de grandes reuniões familiares? Sim, gosto bastante. A minha família é o meu porto de abrigo.

Qual é o objecto que nunca fica em casa? Não posso sair de casa sem o telemóvel. E sem as chaves de casa, claro.

Quantos verdadeiros amigos acha que tem? Tenho no meu coração três grandes amigos que nunca me falham. Apoiam-me em tudo, para o que der e vier. Afinal todos os dias são verdadeiras batalhas.

Tem a profissão que gostaria de ter? Estou a concretizar o meu sonho de criança ao lado da minha mãe. Não poderia sonhar com algo melhor.

Em quantas localidades viveu até agora desde que nasceu? Porquê? Foi bom ou mau? Já vivi em quatro cidades diferentes por motivos de trabalho e de família. E foi bom porque agora encontrei o meu lugar ideal.

A justiça é igual para todos? Considero que a Justiça não é igual para todos porque ainda existe muita discriminação na nossa sociedade.

Qual é o seu doce preferido? Sou perdida por doces confeccionados à base de chocolate. Adoro chocolate, logo não consigo eleger um preferido.

Usa agenda para planear o seu dia-a-dia? Dá-lhe Jeito? É uma ferramenta de trabalho indispensável para a minha vida pessoal e profissional, na qual coloco em primeiro plano as minhas prioridades profissionais.

Nas férias prefere praia, campo ou neve? Nas férias prefiro a praia. Adoro o calor e a água do mar ou mesmo da piscina. E gosto de ficar bronzeada.

Se lhe saísse um prémio grande no Euromilhões qual era a primeira coisa que fazia? Criava uma linha própria de cosméticos. Essa era a primeira coisa. Logo a seguir criava um canil para abrigar os animais abandonados. São dois sonhos que tenho desde criança.

Tem medo das alturas ou qualquer outra fobia? Sou claustrofóbica. Não consigo de forma alguma estar em certos lugares.

Custa-lhe levantar-se de manhã para trabalhar? Custa-me muito. Tenho uma imensa necessidade de dormir. Preciso de pelo menos umas oito horas de sono para me sentir revitalizada.

Era capaz de viver sem música? Não seria capaz de viver sem música. A música para mim é um suplemento de energia diário.

A beleza é fundamental? A beleza é de certa forma fundamental para a nossa sociedade mas o mais importante na vida deveria ser o carácter e a educação de cada um de nós.

Ir comprar roupa ou calçado dá-lhe prazer? Adoro ir às compras. A roupa e o calçado são a minha perdição.

Tem alguma tatuagem ou já pensou em fazer uma? Tenho uma tatuagem e tenho o desejo de a melhorar.

Tenta aproveitar as promoções dos supermercados ou não liga e compra o que precisa? Não vivo à base das promoções mas se houver a possibilidade de conciliar os itens que necessito com promoções melhor ainda.

Ainda tem tempo para tomar o pequeno-almoço em casa ou toma-o no café ao pé do emprego? Por norma não tenho tempo para tomar o pequeno-almoço em casa ou no café mas sempre que sinto necessidade opto por comer algo no café perto do trabalho.

Se houver reencarnação, o quê ou quem gostaria de ser na próxima vida? Gostava de reencarnar no meu cão porque tem uma vida de rei.

Já apanhou alguma multa de trânsito? Porquê? Fui multada duas vezes por mau estacionamento.

Qual a sua actividade preferida? Adoro praticar desporto. Sobretudo fazer exercícios de fitness.

Lembra-se da última vez que usou a bicicleta como meio de transporte? Recordo-me perfeitamente, ainda hoje tenho a marca do acidente que tive nesse dia. Caí e para além de me aleijar ainda parti a bicicleta.

Qual foi a melhor viagem ou passeio que fez até hoje? Foi a Espanha, Benidorm. Já lá fui duas vezes com a minha família e adorei. É um lugar muito bonito.

Karina Kovalenko

Mais Notícias

    A carregar...