uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Sábado, 24 de Fevereiro, é Dia Litocar com ofertas e oportunidades para todos
Os dez primeiros clientes a chegar recebem um vale de 100 euros para utilizar na próxima manutenção

Sábado, 24 de Fevereiro, é Dia Litocar com ofertas e oportunidades para todos

Esta é a 12ª iniciativa e decorre nos trinta e seis concessionários do grupo

O Dia Litocar realiza-se no próximo sábado, 24 de Fevereiro, com um conjunto de ofertas e oportunidades para todos os clientes que se deslocarem aos concessionários do grupo.
A 12ª edição do Dia Litocar decorre nos 36 pontos de venda do grupo, nos distritos de Santarém, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Viseu e Aveiro é aberta a todos os clientes. E são muitos aqueles que participam na iniciativa. A adesão tem crescido de ano para ano atingindo o recorde em 2017 com 3735 diagnósticos realizados.
Além da habitual oferta de um check-up aos pontos vitais da viatura, o sucesso desta campanha está também nos descontos até 50% em futuras intervenções, na lavagem gratuita, e no desconto até 50 % na aquisição de pneus, um conjunto de vantagens imbatíveis para a manutenção do automóvel.
Os 10 primeiros clientes a chegar a cada uma das instalações da Litocar recebem ainda um vale de 100 euros para utilizar na próxima manutenção. Para quem está a pensar adquirir viatura, este Dia é também uma excelente oportunidade. Para isso a Litocar disponibiliza um lote de mais de 1000 oportunidades distribuídas pelas 10 marcas representadas, bem como pela NCar marca das oportunidades Litocar, com uma vantagem cliente que pode ir até 10.000 euros. Uma oportunidade única de agarrar um bom negócio.
O Dia Litocar é também sinónimo de vantagens para clientes profissionais que não têm tempo a perder. De forma a garantir um atendimento personalizado estes clientes poderão marcar o seu check-up gratuito e usufruir de um pacote de descontos do dia 19 ao dia 22 de Fevereiro.
O sucesso da acção não passa só pelas excelentes ofertas mas também pelo acolhimento aos clientes que visitarem a Litocar. Este ano a Litocar promete continuar a surpreender com brindes e muitas surpresas os clientes que aderirem à iniciativa e fizerem a próxima paragem no dia 24 no Dia Litocar.
O horário de funcionamento da Litocar é das 09h00 às 18h00. Informações através do nº 239 490 224 ou do e-mail: marketing@litocar.pt.

Sábado, 24 de Fevereiro, é Dia Litocar com ofertas e oportunidades para todos

Mais Notícias

    A carregar...