uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Grande Prémio de Atletismo de Mação com inscrições abertas
Bruno Barros (ao centro) ficou em segundo lugar na categoria de cadetes

Grande Prémio de Atletismo de Mação com inscrições abertas

Mação prepara-se para mais uma edição do Grande Prémio de Atletismo “Mação, Catedral do Presunto” no dia 11 de Março. As inscrições estão a decorrer até dia 4 de Março e podem ser feitas através do email: lrmortiga.atletismo@gmail.com ou no posto de turismo de Mação. O regulamento pode ser consultado em http://lrmortiga.blogspot.pt/. A iniciativa reúne em Mação, todos os anos, centenas de participantes de vários pontos do país.
A sétima edição do Grande Prémio de Atletismo conta com uma prova de 10 mil metros e provas para atletas de todos os escalões etários, bem como uma prova para atletas de desporto especial.
A Câmara de Mação decidiu que metade do valor das inscrições na prova dos 10 mil metros vai reverter a favor dos Bombeiros Voluntários de Mação, como forma de apoio ao serviço que a entidade presta aos munícipes. O evento é organizado pela Câmara de Mação e pela Liga Regional de Melhoramentos de Ortiga, com o apoio da Associação de Atletismo de Santarém, da Guarda Nacional Republicana e dos Bombeiros Voluntários de Mação e outras entidades do concelho de Mação.

Grande Prémio de Atletismo de Mação com inscrições abertas

Mais Notícias

    A carregar...