uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Jovens atletas da região em grande no Duatlo de Fátima
Escola de Triatlo do Sport Lisboa e Benfica venceu quinta edição do Duatlo de Fátima

Jovens atletas da região em grande no Duatlo de Fátima

A Escola de Triatlo do Sport Lisboa e Benfica, que treina no Entroncamento, conquistou o 1º lugar por equipas, em iniciados, no V Duatlo de Fátima que decorreu no sábado, 17 de Fevereiro, junto ao Estádio Papa Francisco, em Fátima, que juntou a primeira etapa do Campeonato Nacional Jovem de Clubes e Iniciados e prova única do Campeonato Nacional de Juvenis. O Alhandra Sporting Club, que teve um total de 1239 pontos, ficou em segundo lugar, sendo o Clube de Natação de Torres Novas o terceiro classificado com 624 pontos.
Na categoria de juvenis, venceu Carolina Campos, do Núcleo do Sporting da Golegã, seguida de Luana Quaresma, do Alhandra Sporting Club, e de Rafaela Cananó Silva, do Clube de Natação do Cartaxo.
Na competição masculina, João Martins, do SFRAA Triatlo, alcançou o primeiro lugar conseguindo o título de campeão nacional de juvenis. O segundo lugar pertenceu a João Nuno Marote, do Ludens Clube de Machico, e Duarte Santos, do Clube de Natação de Torres Novas, ocupou o terceiro lugar no pódio.
O V Duatlo de Fátima cross teve 420 participantes. Houve igualmente uma prova aberta na distância de super sprint.

Jovens atletas da região em grande no Duatlo de Fátima

Mais Notícias

    A carregar...