uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Mação sofre derrota e permite aproximação do U. Tomar

O Mação perdeu na recepção ao SL Cartaxo por 0-3, num jogo a contar para a 17ª jornada da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém. Com este resultado, o Mação manteve a liderança com 38 pontos mas viu o segundo classificado aproximar-se. O União de Tomar bateu o Moçarriense por 2-0 e passou a somar 33 pontos, menos cinco que o primeiro lugar.
Já o Fazendense empatou a duas bolas com o Ferreira do Zêzere. Com este empate, o segundo consecutivo, a equipa de Fazendas de Almeirim desceu ao terceiro lugar com 32 pontos. Nos restantes jogos registaram-se os seguintes resultados: Amiense 2-1 U. Almeirim; Torres Novas 2-0 UD Abrantina; Samora Correia 3-1 Atl. Ouriense e Empregados do Comércio 0-3 Atl. Riachense.
Na série A da 2ª Divisão Distrital da AFS, o Tramagal, líder com 31 pontos, empatou (1-1) com o Espinheirense e permitiu a aproximação do Rio Maior, segundo classificado com 29 pontos, que bateu o Aldeiense por 4-1. Na série B, o Glória empatou com o Salvaterrense e aproveitou a derrota do Marinhais (2-0 com o Benavente) para assumir a liderança com 31 pontos.

Mais Notícias

    A carregar...