uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Feira Nacional de Agricultura de 2 a 10 de Junho com  Xutos & Pontapés a abrir

A 55ª Feira Nacional de Agricultura/65ª Feira do Ribatejo vai decorrer de 2 a 10 de Junho no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, este ano tendo como tema “Olival e Azeite”. Quanto ao programa musical já está garantida a participação dos emblemáticos Xutos & Pontapés logo na primeira noite.
A organização destaca ainda a realização do “World Olive Oil Summit” que contará com a presença de especialistas nacionais e internacionais da fileira do azeite e que engloba o “Concurso Nacional de Azeites”, o “Congresso Nacional de Azeite”, o “Simpósio Nacional de Olivicultura”, uma “Exposição de Azeites Premiados”, “Exposições de Pintura e Fotografia”, acções de “Show Cooking” para adultos e crianças e ainda a exibição de filmes alusivos ao tema.
Como já vem sendo habitual a Feira Nacional de Agricultura recebe também um ciclo de seminários e colóquios que decorre nos dias úteis e que pretende constituir-se como um espaço de debate e discussão dos principais temas agrícolas.
Paralelamente, vai decorrer mais uma edição da Fersant – Feira Empresarial da Região de Santarém, promovida pelo NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém.
A Feira Nacional de Agricultura contará ainda com a zona de maquinaria agrícola e com o Salão Prazer de Provar, onde estarão em destaque alguns dos melhores produtos agro-alimentares.

Mais Notícias

    A carregar...