uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Obras da Unidade de Saúde Familiar de Rossio ao Sul do Tejo até final de Abril

A Câmara de Abrantes aprovou por unanimidade conceder um alargamento do prazo da empreitada de construção da Unidade de Saúde Familiar de Rossio ao Sul do Tejo, por 79 dias, à empresa J. C. Bartolomeu - Instalações Eléctricas, Lda, que tem agora até dia 21 de Abril para concluir a obra.
O executivo camarário aprovou ainda os planos de trabalho, mão-de-obra e de equipamentos e o respectivo cronograma financeiro, apresentados conforme o novo prazo solicitado pela empresa.
O vereador João Gomes (PS), responsável pela gestão de projectos e empreitadas, referiu que esta obra já teve uma cedência de posição a favor da J. C. Bartolomeu, que se deveu às dificuldades da empresa que inicialmente assumiu a obra em contratar subempreiteiros para poder concluir a mesma dentro do prazo previsto, porque a crise dos últimos anos levou ao encerramento de muitas empresas de construção civil.
Uma argumentação que a empresa voltou a usar e que o executivo considerou pertinente, aceitando o pedido. O executivo decidiu ainda não aplicar sanções contratuais previstas no caderno de encargos do procedimento concursal.

Mais Notícias

    A carregar...