uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Câmara de Abrantes apoia criação de postos de trabalho
A presidente da Câmara de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque, com o representante de uma das empresas

Câmara de Abrantes apoia criação de postos de trabalho

A Câmara de Abrantes apoiou a criação de sete postos de trabalho, em empresas instaladas no Parque Tecnológico Vale do Tejo - Tagusvalley, no âmbito da campanha de desenvolvimento económico Abrantes INVEST. Uma medida que representa um investimento de 44.800 euros.
A autarquia assinou contrato com a empresa HJDP Alimentar, Lda, empresa de fabrico e comércio de máquinas e equipamentos para a industria alimentar, para extensão de apoio a um posto de trabalho, bem como para um novo posto de trabalho na área da engenharia mecânica.
Foi também assinado contrato com a empresa Seabookings para formalização de apoio financeiro para um posto de trabalho na vertente da engenharia informática. A Seabookings é uma empresa residente em Portugal, gerida por duas irmãs holandesas, Bo e Femke Irik, que lançaram uma plataforma online para facilitar e simplificar o acesso dos turistas a actividades náuticas e passeios de barco pela costa portuguesa. Desde Setembro de 2017 que a empresa está no Parque Tecnológico Vale do Tejo, em Alferrarede, onde instalou o departamento de desenvolvimento da empresa.
No âmbito do Abrantes INVEST, a Câmara de Abrantes disponibiliza um conjunto de incentivos de natureza fiscal, tributária e financeira a projectos empresariais que contribuem para o desenvolvimento económico e para a criação de emprego no concelho.

Câmara de Abrantes apoia criação de postos de trabalho

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido