uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Encaro o futuro com optimismo e acredito que a economia vai crescer
Nuno Jorge Sócio-Gerente da oficina auto, Jorge & Filhos Ldª

Encaro o futuro com optimismo e acredito que a economia vai crescer

Tem o hábito de ir à feira de Maio? De que forma participa? Todos os anos marco presença na feira. Toco na Banda de Música da Associação de Desportos e Recreio “O Paraíso “ de Vale do Paraíso e costumo colaborar também na Praça das Freguesias. Adoro estar ligado e sentir-me parte destas celebrações, uma vez que sou de uma terra bastante bairrista, nascido e criado num seio fiel às tradições. E afirmo sem dúvida alguma que me corre no sangue um sentimento de fidelidade pura às nossas tradições.
Que importância tem a festa para a região? Além de dar a conhecer e valorizar as nossas raízes e tradições, eleva a visibilidade da comunidade a nível nacional e ajuda a desenvolver a economia local através do aumento do número de visitantes.
O que gostava de ver diferente na Feira de Maio? Sinto-me plenamente satisfeito com todo o trabalho que a organização tem vindo a desenvolver, seja ao nível das infraestruturas, do cartaz e do leque diversificado de eventos que abrange todas as faixas etárias. A organização está a fazer um óptimo trabalho.
Está contente com as mudanças políticas a nível local e nacional? Sinto-me satisfeito com todas as mudanças que têm sido implementadas na região e estou convicto que num curto espaço de tempo a economia local irá crescer exponencialmente através das condições favoráveis que o concelho está a proporcionar para a instalação e desenvolvimento de novas empresas.
Como vê o futuro da sua empresa? Sinto-me optimista em relação ao futuro da empresa, assim como o meu pai e o meu irmão. Estamos em sintonia em relação ao rumo que queremos proporcionar à empresa. Temos em vista a realização de alguns investimentos com o objectivo de oferecer um maior número de serviços aliados a uma qualidade/eficiência de topo.

Encaro o futuro com optimismo e acredito que a economia vai crescer

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido