uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Escola Profissional de Rio Maior organizou conferência sobre Marketing e Comunicação
Foto DR

Escola Profissional de Rio Maior organizou conferência sobre Marketing e Comunicação

No dia 15 de Maio realizou-se, no auditório do Cineteatro de Rio Maior, o MarkeTHINKing Day. O evento foi promovido pelos professores e alunos do Curso Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade da EPRM – Escola Profissional de Rio Maior.
Esta primeira conferência dedicada ao Marketing e à Comunicação contou com oradores que desenvolvem a sua actividade em empresas de referência. Cátia Costa, Sónia Gomes, André Rabanea, Diogo João, Manuel Andrade e Vanessa Cruz partilharam com os participantes experiências e boas práticas nas suas áreas de actuação.
Os dois painéis de oradores foram moderados por Diogo João e Andreia Agostinho. A sessão de encerramento realizou-se com a presença de Isaura Morais (presidente da Câmara Municipal de Rio Maior) e João Lopes Candoso (presidente do Conselho de Gerência da EPRM).
Estiveram presentes mais de 180 participantes: alunos e professores da EPRM, dos Cursos Profissionais de Técnico de Comércio, Técnico de Transportes e Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos; da Escola Profissional de Salvaterra de Magos; da Escola Tecnológica, Artística e Profissional de Pombal; da Escola Secundária Dr. Augusto César da Silva Ferreira (Rio Maior), bem como de algumas instituições e empresas.

Escola Profissional de Rio Maior organizou conferência sobre Marketing e Comunicação

Mais Notícias

    A carregar...