uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Jorge Ribeiro – Compra e Venda de Móveis Usados no Entroncamento

Jorge Ribeiro – Compra e Venda de Móveis Usados no Entroncamento

Serviço de mudanças, recuperação de mobiliário e limpeza de espaços

O conceito do negócio de compra e venda de móveis usados de Jorge Ribeiro existe desde 2002, mas teve a sua origem nos anos 90 na zona metropolitana de Lisboa. O espaço inicial continha 75m2 e situava-se na Avenida Victor das Neves, no Entroncamento. Actualmente são 1000m2 de área de armazém e de loja, situa-se na Zona Industrial do Entroncamento, caracteriza-se por um negócio familiar gerido por Jorge Ribeiro e a esposa, Cátia Salvado.
Jorge Ribeiro gosta de vender artigos usados porque é adepto da cultura de reutilização do mobiliário, diminuindo o desperdiço. Obteve a experiência na área através de terceiros enquanto trabalhador dependente. Porém é um auto-didacta e como tinha vontade de desenvolver as suas competências criou um negócio próprio de compra e venda de móveis usados.
Além da compra de venda de móveis e electrodomésticos usados a empresa presta serviços de transporte e mudança para todo o país, de grande e pequeno porte, montagem e desmontagem de todo o tipo de mobiliário, recuperação dos móveis, limpeza de espaços (desde espaços habitacionais a garagens ou sótão). O serviço de mudanças com viatura e dois funcionários tem o custo de 40 euros por hora. A empresa garante eficiência e rapidez.
A equipa é composta pelo sócio gerente Jorge Ribeiro; pela gestora financeira Cátia Salvado e pelos colaboradores Jorge Mendes, Salvador Barreto e André Barreto.
A localização é central e tem bons acessos. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado das 09h00 às 19h00, com hora de almoço das 13h00 às 15h00. Está aberto aos feriados excepto raras situações. Aceita serviços por contacto telefónico: 249 715 526 / 917 214 748 / 960 091 112; ou por correio electrónico: moveisusadosocasiao@sapo.pt e transportesentroncamento@sapo.pt.

Jorge Ribeiro – Compra e Venda de Móveis Usados no Entroncamento

Mais Notícias

    A carregar...