uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Contas da NERSANT aprovadas por unanimidade em assembleia geral
Assembleia Geral da Nersant decorreu no dia 29 de Maio em Torres Novas

Contas da NERSANT aprovadas por unanimidade em assembleia geral

Associação apresentou resultados líquidos positivos de 283 mil euros em 2017

Os associados da NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém aprovaram por unanimidade em assembleia-geral o Relatório e Contas de 2017, bem como a proposta da direcção para a aplicação de resultados. No exercício de 2017 a associação apresentou como resultados líquidos cerca de 283 mil euros, tendo sido a aplicação de resultados aprovado para fundo associativo. A sessão realizou-se no dia 29 de Maio, na sede da associação em Torres Novas.
A presidente da direcção da NERSANT, Maria Salomé Rafael, iniciou a reunião dando a conhecer aos associados presentes a extensa actividade da associação no ano de 2017, com especial destaque para o crescimento do número de associados da NERSANT – num total de 149 – sendo a região de Ourém aquela que mais contribuiu para essa evolução.
Na reunião, foram ainda destacados pela presidente da direcção da NERSANT o apoio ao empreendedorismo e à criação de empresas, que culminou com a realização, em Novembro, do Fórum da Inovação e do Empreendedorismo, bem como as diversas acções de apoio à internacionalização, onde se destacam a realização do Encontro dos Negócios em Português, em Maio, e o NERSANT Business, em Outubro, com a presença de 38 países estrangeiros.
Pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano de 2017, o presidente da assembleia-geral, Francisco Mascarenhas, propôs um voto de louvor à direcção, que obteve consenso na sua aprovação.

Contas da NERSANT aprovadas por unanimidade em assembleia geral

Mais Notícias

    A carregar...