uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Scalconta festeja quarenta anos com o dinamismo de continuar a servir com excelência
Maria Etelvina Gaudêncio é a responsável pela empresa

Scalconta festeja quarenta anos com o dinamismo de continuar a servir com excelência

Empresa de Santarém aposta na honestidade, transparência, rigor e grande empenho profissional

A Scalconta festejou o seu quadragésimo aniversário no dia 31 de Maio, sem medo do futuro e com a força de uma empresa há quarenta anos no mercado habituada a transformar as dificuldades em oportunidades. A empresa, que presta serviços de contabilidade, assessoria fiscal, recursos humanos de aconselhamento da gestão económica e financeira, aposta na máxima qualidade, preparada para enfrentar muitos mais anos com “a força motivadora de continuar um trabalho pleno de realização”.
Na Scalconta acredita-se que o passado é a razão de um futuro de conhecimentos e concretizações, mantendo-se os seus colaboradores preparados e dignificando os seus clientes. A Scalconta é “uma empresa que se foca no amanhã, não esquecendo as suas origens e todos aqueles que trabalharam para chegar a este aniversário”, explica a gerente e directora técnica da empresa, Maria Etelvina Raposo Gaudêncio.
A responsável lembrou, durante a festa de aniversário, histórias da empresa vividas em trabalho ao longo destas quatro décadas. Rodeada dos seus colaboradores, destacou os valores que fazem com que a Scalconta tenha chegado aos 40 anos: honestidade, transparência, rigor e grande empenho profissional. A directora técnica realçou ainda a aposta que tem sido sempre feita na actualização fiscal, contabilística e na atenção colocada nas novas tecnologias.
A Scalconta presta serviços de contabilidade geral e analítica, com a máxima qualidade e rigor, a actividades comerciais e industriais, bem como a instituições particulares de solidariedade social (IPSS). Presta serviços também na assessoria e assistência fiscal, projectos de investimento, consultoria económica e financeira, processamento de salários, facturação e outros serviços administrativos das empresas.
Para a empresa esta caminhada de 40 anos também só foi possível com os seus clientes, que fizeram o percurso em parceria, pelo que a equipa da Scalconta agradece a preferência dos mais antigos e que esse seja também o caminho dos clientes mais recentes, numa perspectiva de muitos anos de sólido crescimento.
A Scalconta tem sede na Rua Álvaro Cunhal, (antiga estrada S. Domingos), nº 13 r/c B, em Santarém. Pode ser contactada pelos telefones 243325059 / 243325420 / 934081948, ou para o e-mail: geral@Scalconta.com. Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas na sua página na internet no endereço www.scalconta.com.

Scalconta festeja quarenta anos com o dinamismo de continuar a servir com excelência

Mais Notícias

    A carregar...