uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Nova loja ALDI em Vila Franca de Xira
Foto DR Nova loja da ALDI traz qualidade a preços imbatíveis em Vila Franca de Xira

Nova loja ALDI em Vila Franca de Xira

Vila Franca de Xira já tem uma nova loja ALDI, que vem trazer à cidade e à região a qualidade a que a marca já habituou os clientes, com preços baixos e com uma oferta alargada de produtos.
A recente loja ALDI de Vila Franca de Xira, situada na Av. Barranco de Cegos junto ao posto de abastecimento da GALP, oferece aos seus clientes um alargado sortido de produtos exclusivos e diferenciadores, com especial destaque para os produtos biológicos, sem lactose, sem glúten, vegetarianos ou vegan, na sua maioria de marca própria ALDI. A marca aposta numa renovada gama de produtos frescos, como é o caso do pão, padaria, frutas e legumes ou da carne fresca, na sua maioria de origem nacional.
Mostrando-se empenhada com a comunidade local, a ALDI aposta no combate ao desperdício alimentar e promoção do desenvolvimento sustentável, neste caso através de uma parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca de Xira, para a realização de doações alimentares.
Até Agosto, a loja de Vila Franca de Xira vai contar com várias iniciativas de dinamização, entre as quais as já habituais degustações ALDI e a presença de convidados. Esta é uma das actuais 60 lojas ALDI em Portugal e vem reforçar a presença na periferia da Grande Lisboa.
Esta loja insere-se na estratégia de expansão da marca para 2018, que passa por abrir um número considerável de novas lojas e chegar a cidades onde ainda não está presente.

Nova loja ALDI em Vila Franca de Xira

Mais Notícias

    A carregar...