uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Encontro Científico do ISLA em Santarém

O IV Encontro Científico do ISLA em Santarém decorre esta sexta-feira, 8 de Junho, promovido pela Unidade de Investigação & Desenvolvimento do ISLA Santarém. O ecUI&D´18 é uma iniciativa que começou em 2015, tendo como objectivo ser um espaço de partilha e reflexão. Nestes encontros fala-se de investigação nas áreas da Gestão, Marketing, Turismo, Informação e Tecnologia e Segurança e Saúde no Trabalho.
Segundo a organização, o encontro envolve a participação da comunidade académica nacional e internacional, entre docentes, investigadores e estudantes que têm em comum o interesse pela investigação. Há perto de uma centena de inscrições. Ao longo do dia serão apresentados os trabalhos selecionados pela comissão científica do encontro.
Os trabalhos apresentados no encontro vão ser publicados nas Actas do Encontro (versão eletrónica com ISBN). A revista científica ISLA Multidisciplinary e-Journal (ISLA e-Journal) vai também publicar um dossiê temático com artigos selecionados pelo respectivo Conselho de Redacção.

Mais Notícias

    A carregar...