uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Escola de Hotelaria de Fátima recebe final do concurso Jovem Talento da Gastronomia

A Escola de Hotelaria de Fátima vai receber, pela primeira vez, a final nacional do concurso Jovem Talento da Gastronomia, nos dias 4 e 5 de Dezembro deste ano. O evento irá reunir mais de 300 jovens de todo o país, num grande momento de formação e aprendizagem, sendo tradicionalmente uma rampa de lançamento de profissionais do futuro.
Para além da etapa final nacional e da revelação dos vencedores das diferentes etapas, nestes dois dias vai haver ainda lugar à realização do Fórum: “Que Futuro para a Gastronomia de Portugal”, onde estarão reunidos os profissionais do presente e futuro e onde será revelado também um novo prémio a concurso para 2019.
A Insignares, associação proprietária da Escola de Hotelaria de Fátima, sublinha que foi decisivo o apoio da Câmara Municipal de Ourém para esta realização, que para além da valorização da Insignare, promove ainda a cidade e o concelho aos olhos de jovens e profissionais de todo o país.
As áreas em competição vão ser: Artes da Mesa, Barman Inter Magazine, Cozinha Makro, Cozinha com Polvo Nacional Brasmar, Cozinha com Legumes Bonduelle, Tradição com Arroz Bom Sucesso, Pastelaria Espiga, Petiscos com Super Bock Selecção 1927.
A competição é composta por três etapas regionais e culmina na final nacional à qual acedem os quatro concorrentes com a pontuação mais elevada, obtida no conjunto das classificações das Etapas Regionais, em cada uma das áreas. As inscrições estão abertas, em http://jovemtalentodagastronomia.etaste.pt, até dia 20 de Junho.

Mais Notícias

    A carregar...