uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Estar no centro do país é uma vantagem competitiva
Foto DR Rita Sousa directora da agência Century 21 Casas do Gótico, Santarém

Estar no centro do país é uma vantagem competitiva

A directora da agência Century 21 Casas do Gótico, em Santarém, considera que a Feira Nacional de Agricultura é o maior evento de Santarém e da região e, por isso, devia ser mais aproveitada para divulgar a cidade e o Ribatejo. Para que se consiga atrair turistas fora do tempo de feira. Rita Sousa também gostaria que o certame fosse aproveitado para criar mais dinâmica na economia local.
Rita Sousa, 36 anos, costuma visitar a feira e confessa-se uma pessoa que aprecia as tradições. A directora da agência imobiliária considera que está muita coisa por fazer em Santarém. “Esta cidade e região, devido à riqueza da sua história e localização geográfica, pode dar muito mais, pois tem muitas potencialidades, só que ainda não vejo grandes resultados a este nível”, refere, considerando que é preciso apostar na dinamização de uma região localizada no centro do nosso país, o que só por si já é uma vantagem competitiva.
A profissional trabalha num sector que também é muito influenciado pela economia em geral, em que não é fácil perspectivar o futuro. A nível da agência aposta sempre em desenvolver trabalho para mais e melhores resultados colectivos e individuais, com rigor, profissionalismo e dedicação.
Rita Sousa apostou nesta actividade por ter desafios constantes, em que dificilmente um dia é igual a outro e que dá a oportunidade de conhecer muitas realidades e de ajudar muitas pessoas a alcançarem os seus objectivos e sonhos. Para Rita o sector imobiliário oferece infinitas possibilidades para atingir resultados aliciantes e o sucesso profissional e pessoal.

Estar no centro do país é uma vantagem competitiva

Mais Notícias

    A carregar...