uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Empresa H2Clima de Santarém está há quarenta anos no mercado
Filipe Peralta é o gerente da H2Clima

Empresa H2Clima de Santarém está há quarenta anos no mercado

Satisfação dos clientes e preocupações ambientais como imagem de marca

A H2Clima é uma empresa especializada em sistemas de AVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado) e energias renováveis. Fundada há quarenta anos, tem sede em Santarém, na Rua Bernardim Ribeiro e o seu objectivo primeiro é a plena satisfação dos clientes através da qualidade e eficiência das suas soluções e de um acompanhamento próximo e profissional 24 horas por dia. AH2Clima define-se também como uma empresa com preocupações ambientais.
As credenciais dos seus colaboradores, fornecedores e parceiros suportam a qualidade e resultado final dos serviços que presta. “Estamos comprometidos e empenhados com a Natureza que nos sustenta e os nossos clientes e parceiros que nos suportam, actuando directamente na atmosfera do espaço interior, na casa, no quarto, no escritório, loja ou armazém, onde passa mais tempo e investe mais dinheiro. Actuamos ao nível do conforto, saúde, bem-estar e qualidade do ar”, pode ler-se no texto de apresentação disponibilizado no site da H2Clima, alojado em http://www.h2clima.pt, onde também pode ser consultada uma longa lista dos serviços que a empresa pode prestar.
A H2clima tem também página no Facebook para que o cliente possa aceder às campanhas em vigor. Neste momento a empresa iniciou a sua apresentação de imagem na aplicação da internet CASHBACK WORLD onde o cliente pode procurar o que necessita e ainda ter descontos. Satisfação e qualidade são o lema de trabalho da empresa.

Empresa H2Clima de Santarém está há quarenta anos no mercado

Mais Notícias

    A carregar...