uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Novo Ford Focus já chegou à LizDrive em Santarém
Novo Ford Focus já está à venda na LizDrive em Santarém foto DR

Novo Ford Focus já chegou à LizDrive em Santarém

“A um design inteligente, estilo moderno e distinto e mais espaçoso do que nunca, acresce a conectividade avançada e um conjunto de tecnologias de assistência ao condutor excepcionais”. Eis como é descrito pela marca o novo Ford Focus!
Trata-se de uma viatura de nova geração, equipada com funcionalidades avançadas, como as tecnologias de assistência ao condutor, incluindo controlo de velocidade adaptativo com sistemas “stop and go”, auxiliar de manutenção na faixa de rodagem e estacionamento automático. Em conjunto, estas tecnologias inteligentes contribuem para gerir a aceleração, a travagem e inclusivamente a direcção.
O novo Focus está disponível com uma gama de motores potentes e muito económicos, complementados por transmissões automáticas de oito velocidades ou manuais de seis velocidades. Além disso, o design exterior foi “esculpido” para criar uma forma atlética e aerodinâmica, ao mesmo tempo que contribui para melhorar ainda mais a eficiência.
Surge agora com um conjunto de tecnologias inteligentes para proteger o condutor, a família e os outros utilizadores da estrada. Por exemplo, a Travagem Activa e a Assistência pré-colisão com detecção de pedestres e ciclistas pode avisar sobre possíveis colisões e até aplicar automaticamente os travões se o condutor não reagir a tempo.
O novo interior aproveita ao máximo cada milímetro quadrado de espaço para lhe oferecer o Focus mais versátil de sempre. Existe um espaço amplo em altura, para as pernas e para se movimentar à frente e atrás do veículo, permitindo que os passageiros mais altos se sintam confortáveis.
Os bancos traseiros, divididos 60/40 podem ser rebatidos quase completamente para maximizar o espaço para a bagagem. Além disso, existe um piso de carga ajustável na bagageira, que pode ser levantado, proporcionando um compartimento de arrumação escondido ou rebaixado para aumentar o espaço.

Novo Ford Focus já chegou à LizDrive em Santarém

Mais Notícias

    A carregar...