uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Obras no mercado municipal da Chamusca paradas por falta de dinheiro

A primeira fase das obras no mercado municipal da Chamusca chegaram ao fim e a obra encontra-se parada há cerca de três meses. Apesar de questionado pela vereadora Gisela Matias, da CDU, o presidente da Câmara da Chamusca, Paulo Queimado, optou por não esclarecer as razões para a obra estar parada. A vereadora ainda acentuou o facto de na vila se dizer que a obra estava embargada, mas o presidente fez orelhas moucas.
O MIRANTE escreveu para o correio electrónico da presidência a solicitar a informação que não foi dada à vereadora, mas teve a mesma sorte. Entretanto soubemos que a razão para a obra estar parada se deve única e exclusivamente à opção do município que dividiu as obras em duas fases. Pelo que sabe a adjudicação da segunda fase ainda não foi feita, alegadamente, por falta de dinheiro. Esta segunda fase prende-se apenas com a decoração dos espaços.
A empresa HACL - Sociedade de Construções Lda foi quem executou a primeira parte da obra por ajuste directo no valor de 148.979,22 euros. A obra que deveria ter arrancado em finais de 2016 já teve diversos contratempos. Primeiro foi o concurso público que ficou deserto, em Novembro de 2016. A autarquia decidiu então dividir a empreitada em duas fases para assim poder fazer ajuste directo.

Mais Notícias

    A carregar...