uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Corrida  das Vindimas no Cartaxo
foto DR

Corrida  das Vindimas no Cartaxo


Várias ruas da cidade do Cartaxo vão ser cortadas ao trânsito das 19h00 às 23h30 de sábado, 29 de Setembro, devido à realização da terceira edição da Corrida das Vindimas, com início marcado para as 21h00.
Durante este período não vai ser possível circular nem estacionar nas seguintes vias: Rua Serpa Pinto, Rua Serpa Pinto, Largo do Hospital, Rua de São Sebastião, Largo do Pelourinho, Rua Mouzinho de Albuquerque, Rua Velha, Rua José Ribeiro da Costa, Rua da República, Rua Batalhoz, Rua de Rio Maior, Rua Nova do Soares, Rua Manuel Bernardo das Neves, Av. Mestre Cid, Av. João de Deus, Rua 16 de Novembro, Largo Vasco da Gama, Rua 5 de Outubro, Rua Dr. Júlio Montez, Largo de Valverde, Travessa da Boavista, Travessa do Valmosqueiro, Rua da Boavista, Rua Nova da Boavista, Rua Stael Machado, Travessa Stael Machado, Rua Aida Cunha e Silva, Rua do Jardim, Rua José António Poeira, Rua Luís de Camões e Praça 15 de Dezembro.
O custo para a corrida de 10 quilómetros é de 9,50 euros e para a caminhada da cinco quilómetros é de seis euros. A Corrida das Vindimas é uma organização da Câmara Municipal do Cartaxo e a Escola de Atletismo Correr+.

Corrida  das Vindimas no Cartaxo

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido