uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Feira de Outubro com toiros e artesanato nas ruas e muita música em palco
Salão de Artesanato é uma das atracções da Feira de Outubro que decorre até dia 14

Feira de Outubro com toiros e artesanato nas ruas e muita música em palco

Programa promete muita animação em Vila Franca de Xira ao longo de onze dias.

A Feira de Outubro em Vila Franca de Xira arranca este ano na quinta-feira, 4 de Outubro, às 18h00, com a abertura do 38º Salão de Artesanato, no Pavilhão Multiusos do Parque Urbano do Cevadeiro. Nesta edição conta-se com a presença de cerca de uma centena de artesãos de diversas regiões do país, com trabalhos nas áreas de têxteis, cerâmica, metal, madeira, cortiça, doçaria, entre outras. Também não vão faltar bancas de diversos produtos, tasquinhas e diversões para miúdos e graúdos.
Os toiros vão reinar na feira com cinco dias seguidos de esperas nas ruas da cidade. Nos dias 5, 7, 8 e 9 de Outubro as esperas têm início às 10h30 e no sábado, 6 de Outubro, às 16h30.
Ao longo do certame vai haver animação diária, que tem início na sexta-feira, 5 de Outubro, feriado nacional, com uma performance dos alunos da Escola de Flamenco do Ateneu Artístico Vilafranquense, às 21h00, seguida do dueto Castro & Salgueiro. A Escola de Flamenco, sob direcção artística de Sofia Abraços, regressa ao palco na quinta-feira, 11 de Outubro, às 21h00.
Na noite de 6 de Outubro, sobe a palco a banda do concelho The Lucky Duckies, pelas 22h00. No domingo, 7 de Outubro, a tarde é desportiva, com a presença do Ginásio Still Fit, às 16h00.
Nos dias 9 e 10 de Outubro, pelas 22h00, a música fica a cargo do Grupo de Música Popular Portuguesa do CPCD e do grupo Flor do Trevo. A 11 de Outubro, a noite é de fado marialva.
Na sexta-feira, 12 de Outubro, dança-se o fandango e ouve-se em palco a banda Bra’thers Band. Sábado, 13, é dia de Hip Hop, protagonizado pelo Ateneu Artístico Vilafranquense, cerca das 16h00, e de música, com os Al Compás, às 22h00.

Feira de Outubro com toiros e artesanato nas ruas e muita música em palco

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido