uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Academia Portuguesa de Atitude Mental Positiva foi premiada na 1ª edição do spin+

Academia Portuguesa de Atitude Mental Positiva foi premiada na 1ª edição do spin+

As inscrições para a segunda edição estão a decorrer até ao dia 2 de Outubro

A TAGUSVALLEY realizou na terça-feira, dia 18, o “INOV & IDEIAS”, para promover dois programas de aceleração na área do empreendedorismo e inovação.
Como remate final do evento foram anunciados os 10 premiados da 1ª edição do SPIN+, como rampa de lançamento para a 2ª edição que abriu inscrições até 2 de outubro.
Os 10 premiados são: a Academia Portuguesa de Atitude Mental Positiva do TAGUSVALLEY Abrantes; a ASHA All Shoes Adaptable da IEUA Aveiro; a BioExplant do CEI CATAA Castelo Branco; a CN Biofixwood da BLC3 Oliveira do Hospital; a INDUTI do OPEN Marinha Grande; a NAZ – Sustainable FashioN do PARKURBIS Covilhã; a Pow-Wow Tribe e a Sound Particlesda IDDNET Leiria; a 3DTILE da OPEN Marinha Grande e a Turismo para Todos! Do IPN de Coimbra.
Um dos projectos vencedores é pertencente a região do Médio Tejo, a Academia Portuguesa de Atitude Mental Positiva, de Rui Brazão incubado na TAGUSVALLEY, com a empresa Poder dos Comportamentos, projecto apoiado pela TAGUSVALLEY no seu desenvolvimento empresarial, Com um prémio total no valor de 50.000 euros a dividir pelos 10 vencedores.
SPIN+ é um programa de aceleração focado no desenho e validação de modelos de negócio que valorizem o conhecimento de base tecnológico e a sua orientação para o mercado, estimula a criatividade, minimiza o risco de apostas em projectos não sustentáveis, levando os empreendedores a testarem os seus produtos / serviços junto de potenciais clientes, com o objectivo de criação de Startups competitivas.

Academia Portuguesa de Atitude Mental Positiva foi premiada na 1ª edição do spin+

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido