uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
As instalações do antigo hospital devem ser aproveitadas
Helena Macau Ferreira Gerente da Casa das Mantas, Vila Franca de Xira

As instalações do antigo hospital devem ser aproveitadas

Os portugueses deviam estar mais atentos à oferta do comércio local uma vez que está mais próximo, tem todos os artigos e tem um atendimento personalizado, feito com muita simpatia. A Casa das Mantas está há 62 anos na mesma família e no mesmo local. Tem trabalhado com sucesso para servir bem os clientes e torná-los fiéis.
Eu sou fiel às tradições e gosto de tentar transmiti-las às novas gerações. Desde que me lembro vou sempre à Feira de Outubro. É uma feira que traz muitas pessoas e ajuda a dinamizar a economia. Quem aqui vem encontra uma cidade virada para o rio e que gosta de receber bem.
Durante a Feira de Outubro gostava de ver mais animação no centro da cidade com a actuação de ranchos etnográficos representantes do nosso rico e variado folclore e outros artistas portugueses mais conhecidos.
O concelho tem boas probabilidades de melhorar, com as obras na antiga escola da Marinha, assim aproveitem a oportunidade da melhor maneira. Faz também falta um parque de diversões com piscina. Também as instalações do antigo hospital devem ser aproveitadas para cuidados continuados ou lares seniores.

As instalações do antigo hospital devem ser aproveitadas

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido