uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Torres Novas tem muito potencial 

Torres Novas tem muito potencial 


O espaço onde decorre a Feira Nacional dos Frutos Secos é pequeno nos dias em que há mais afluência de público, segundo considera a sócia gerente da empresa Jorge Ribeiro – Móveis Usados, situada na Zona Industrial do Entroncamento. Cátia Salvado, 40 anos, entende, por isso, que se podia escolher outro espaço para dar mais condições aos visitantes uma vez que nos dias com mais gente não conseguem ver tudo.
Para a empresária, a feira que decorre em Torres Novas é muito importante para a divulgação dos produtos locais e regionais, sendo que o certame tem uma importância económica que extravasa o concelho de Torres Novas. Cátia Salvado realça ainda que a feira tem vindo a crescer de importância, sobretudo a nível nacional, fruto da promoção e divulgação que tem sido feita.
A localização de Torres Novas beneficia também o interesse dos visitantes, refere Cátia, realçando que o concelho tem um grande potencial a nível “geográfico, demográfico e mesmo empresarial, com uma boa qualidade de vida”. É por isso também que a Jorge Ribeiro - Móveis Usados está situada no Entroncamento, porque “estando muito próxima de Torres Novas permite aproveitar o dinamismo dos dois concelhos. Trabalhamos sempre com a perspetiva de chegar a mais clientes que fiquem satisfeitos connosco e dessa forma chegarmos um pouco mais longe, todos os dias”, diz a empresária.

Torres Novas tem muito potencial 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido