uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Feira Nova de Santa Iria anima o fim do mês em Ourém
Feira Nova de Santa Iria conta este ano com muita animação e concertos - foto DR

Feira Nova de Santa Iria anima o fim do mês em Ourém

Certame decorre entre os dias 25 e 31 de Outubro.

A cidade de Ourém vai ser palco da já tradicional Feira Nova de Santa Iria. O certame vai decorrer entre os dias 25 e 31 de Outubro no Parque da Cidade António Teixeira e também no Centro de Negócios de Ourém. À semelhança de anos anteriores, a centenária Feira Nova de Santa Iria continua a garantir divertimento e muita animação a todos os visitantes. Não vão faltar os habituais carrosséis, carrinhos de choque, venda de farturas, pipocas e muito mais, além do tradicional mercado de domingo (28 de Outubro) no Mercado Municipal Manuel Prazeres Durão.
O cantor popular Toy é a principal atracção musical do certame e vai subir ao palco na noite de sábado, 27 de Outubro. A abertura oficial da Feira de Santa Iria está marcada para sexta-feira, 26 de Outubro, pelas 19h00, com a actuação da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Ourém. Segue-se, pelas 21h00, a actuação do Grupo de Concertinas do Olival e a actuação dos vencedores do concurso “Ourém Tem Talento” (22h00), no palco Zona Parque. A partir das 22h30 pode ver as actuações musicais de Helder Ferraz, João Marcelo, Dinis Brites, Trio D’Arromba e Lelita.
No sábado, 28 de Outubro, o certame abre portas pelas 15h00 e o grande destaque é a actuação de Toy, a partir das 22h30, no Palco Zona Parque. Entre 26 e 28 de Outubro o Centro Municipal de Exposições de Ourém (nova denominação do Centro de Negócios de Ourém) acolhe o certame onde estarão expostos os mais variados produtos e serviços e também espaços de restauração dinamizados por associações locais. Música, tasquinhas, diversões, artesanato e muito mais são algumas das atracções que justificam uma visita à edição deste ano da Feira Nova de Santa Iria, iniciativa com entrada gratuita promovida pelo município de Ourém.

Feira Nova de Santa Iria anima o fim do mês em Ourém

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido