uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Festas de Foros de Salvaterra estão garantidas em 2019

As Festas em Honra do Imaculado Coração de Maria, em Foros de Salvaterra, concelho de Salvaterra de Magos, vão realizar-se no próximo ano, garantiu o presidente da União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra, Manuel Bolieiro. Em comunicado que publicou nas redes sociais, o autarca refere também que a nova direcção vai ser apresentada em breve e que ainda aguarda respostas sobre as festas de Salvaterra de Magos e Várzea Fresca.
Recorde-se que no dia 11 de Outubro Manuel Bolieiro anunciou que a Associação dos Amigos das Festas de Foros de Salvaterra não queria continuar a assumir a realização das festas em 2019 porque os seus elementos estão cansados de serem sempre os mesmos a responsabilizarem-se pela realização do evento.
O desinteresse foi demonstrado numa reunião realizada a 10 de Outubro entre a autarquia e a Associação dos Amigos das Festas de Foros de Salvaterra. Nessa altura, Manuel Bolieiro aproveitou para apelar à população de Foros de Salvaterra para que se disponibilizasse e assumisse a realização das tradicionais festas. Pediu ainda que os interessados contactassem o mais rapidamente possível a União de Freguesias ou a associação.

Mais Notícias

    A carregar...