uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Pregimac comercializa materiais de construção e ferramentas e presta apoio técnico
Empresa é especializada em diversos materiais de construção e aposta forte na qualidade dos produtos e na relação com o cliente

Pregimac comercializa materiais de construção e ferramentas e presta apoio técnico

A empresa pertence ao Grupo Placogesso e fica em Atalaia, Vila Nova da Barquinha.

A Pregimac Ldª, Grupo Placogesso, é uma empresa de revenda de materiais de construção, localizada em Atalaia, Vila Nova da Barquinha. É especializada em produtos para tectos falsos, divisórias, revestimento de parede, vários tipos de isolamento, PVC para tectos, chão flutuante, lã mineral e de rocha e janelas Velux para sótão. Também comercializa ferramentas. Garante um serviço rápido e eficaz adequado ao público particular e profissional, com possibilidade de entregas ao domicílio.
A Pregimac possui uma equipa de trabalho qualificada para prestar esclarecimentos, apoio técnico em obra e orçamentos, composta pela direcção de Michel Ferreira, Luís Esperança e Filipe Henrique.
O Grupo Placogesso iniciou a actividade na área de materiais de construção em 1992, em Pombal, nos sectores da importação e exportação. Em 1997 foi criada a Pregimac em Atalaia, Vila Nova da Barquinha. Pertencente ao grupo existe ainda a Bricoplak em Leiria.
O horário de funcionamento da Pregimac é de segunda a sexta das 0 8h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h30. A empresa fica na Estrada Nacional 110 no Cruzamento A23 / IC 3 em Atalaia, Vila Nova da Barquinha.

Pregimac comercializa materiais de construção e ferramentas e presta apoio técnico

Mais Notícias

    A carregar...