uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

PetMaxi renova certificação IFS com a maior valor dado a uma fábrica de rações

A PetMaxik, com sede em Águas Belas, Ferreira do Zêzere, renovou a Certificação IFS com 98,54 por cento. A percentagem de aprovação é a maior até agora atribuída a uma fábrica de rações para animais de companhia, a nível mundial.
Em todo o mundo existem apenas 23 fábricas de rações para cães e gatos que possuem esta certificação exigente de qualidade.
“É com orgulho que informamos que após uma auditoria internacional de 3 dias às nossas instalações e produtos, obtivemos uma classificação de 98,54% em 100%, o que demonstra todo o nosso esforço para que os nossos amigos de 4 patas tenham as melhores e mais seguras marcas do mercado. Foi a melhor pontuação conhecida em todas as fábricas mundiais que obtiveram esta certificação à data do envio desta nota.”. referem os responsáveis pela empresa. A certificação IFS FOOD - International Feature Standards é um referencial de Qualidade e Segurança Alimentar reconhecido mundialmente para auditar fabricantes de alimentos. Estar certificado pela IFS FOOD representa a certificação da Segurança e Qualidade dos produtos e processos de produção. “Demonstra o nosso compromisso com a Qualidade de todo o processo produtivo”.

Mais Notícias

    A carregar...