uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Atletas da APPACDM de Santarém conquistam medalhas no atletismo
foto DR Atletas da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental de Santarém destacaram-se em várias modalidades

Atletas da APPACDM de Santarém conquistam medalhas no atletismo

Edição de 06.02.2019 | Desporto

Os atletas da APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental) de Santarém ganharam duas medalhas de ouro, três medalhas de prata e uma de bronze, nos Campeonatos Nacionais de Pista Coberta da Anddi (Associação Nacional de Desporto para o Desenvolvimento Intelectual), que tiveram lugar em Braga. No que respeita ao lugar mais alto do pódio, as medalhas de ouro foram alcançadas por André Moura, nos 1500 metros marcha para atletas com Síndrome de Down, que marcou também um novo recorde nacional, e por João Oliveira nos 1500 metros marcha desenvolvimento.
Com as medalhas de prata ficaram o atleta de Almeirim, Bruno Leitão, no peso (4kg) e nos 1500 metros marcha (duas provas para atletas com Síndrome de Down) e Rogério Lopes nos 1500 metros marcha desenvolvimento. Inocêncio Sousa foi o terceiro classificado nos 1500 metros marcha absolutos.

Atletas da APPACDM de Santarém conquistam medalhas no atletismo

Mais Notícias

    A carregar...