uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Região vai ter um circuito de trail este ano

Iniciativa pretende trazer mais atletas, através de um circuito com diversas provas.

O Ribatejo vai ter um circuito de provas de trail durante este ano. A iniciativa inédita, organizada pelas direcções de provas de trail da região, nasceu em Maio de 2018 e pretende chamar mais atletas ao Ribatejo, através de um circuito diferente e inovador.
As provas começam em Março e prolongam-se até Outubro. O circuito trail do Ribatejo vai ter duas provas no concelho de Coruche (Cork Trail e Trail da Coruja), duas provas no concelho de Santarém (Santarém Trail e Trilho das Dores, em Abitureiras) e duas provas no concelho de Torres Novas (Trail do Padroeiro, em Riachos, e Torres Novas Night Trail).
As restantes serão os Trilhos do Almourol (Entroncamento), o Trail da Glória do Ribatejo (concelho de Salvaterra de Magos), o Corvus Trail (Abrantes), o Trail Ares do Pinhal (Mação), o Nocturnos Zêzere Trail (Ferreira do Zêzere), o Trail Terras do Sardão (Sardoal), os Trilhos dos Templários (Santa Cita - Tomar), o Trail de Alpiarça, e o Trail de Fátima (Ourém).
A participação nas provas do circuito é gratuita. Além de haver classificações para todos os escalões etários, haverá ainda uma classificação colectiva e um prémio especial aos vencedores absolutos do circuito.

Mais Notícias

    A carregar...