uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Vilafranquense atrasa-se e Alverca sobe no Campeonato de Portugal

O Vilafranquense voltou a ceder pontos perante um adversário directo, ao empatar em casa 1-1 com o Benfica de Castelo Branco, e perdeu terreno face ao líder da Série C do Campeonato de Portugal em futebol. A U. Leiria, que venceu o seu desafio nesta 19ª jornada, tem agora 39 pontos, o segundo lugar é ocupado pelos albicastrenses com 38 pontos e a equipa de Vila Franca de Xira tem 36 pontos, tantos como o Sintrense. Adivinha-se uma luta acesa pelos dois lugares que dão acesso à disputa do play-off para subida à II Liga.
Em franca recuperação na tabela está o FC Alverca, que venceu o Alcains por 3-1 e ascendeu ao 15º lugar (em 18 equipas), com 16 pontos, mas ainda a cinco pontos do 13º lugar que permite a manutenção. O Mação continua lanterna-vermelha com 9 pontos, após derrota em Leiria por 3-0. Já o Fátima continua tranquilo no nono lugar com 28 pontos, após ter empatado 0-0 fora com o Sertanense.
Resultados completos da jornada 19, Série C: Sertanense 0-0 Fátima; Anadia 0-0 Oliv. Hospital; Alverca 3-1 Alcains; Santa Iria 1-2 Loures; Sintrense 3-2 Peniche; Vilafranquense 1-1 Benfica C.Branco; Torreense 0-2 AD Nogueirense; U. Leiria 3-0 Mação; Caldas 2-2 ARC Oleiros.

Mais Notícias

    A carregar...