uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Presidente da junta repudia actos de vandalismo em Foros de Salvaterra
Manuel Bolieiro apresentou queixa na GNR contra desconhecidos

Presidente da junta repudia actos de vandalismo em Foros de Salvaterra

Desconhecidos arrancaram tubos de sanitários, viraram contentores do lixo e destruíram sistema de rega da relva.

Desconhecidos arrancaram, na madrugada de dia 14 de Janeiro, tubos de sanitários, viraram contentores do lixo e destruíram o sistema de rega da relva do Largo 25 de Abril, em Foros de Salvaterra, junto às instalações da União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra de Magos.
O caso mereceu o repúdio do presidente da União de Freguesias, Manuel Bolieiro, que se manifestou indignado com a “enorme falta de respeito por parte daqueles que destroem o que é de todos”. O autarca refere que o prejuízo dos materiais danificados ronda os 300 euros e que já apresentou queixa às autoridades.
Um dos últimos actos de vandalismo ocorreu em Março do ano passado, nos sanitários públicos na Barragem de Salvaterra de Magos. Dessa vez, roubaram autoclismos, torneiras e focos de iluminação e também destruíram toda a vedação do parque de merendas.
Na altura, Manuel Bolieiro também apresentou queixa às autoridades e deixou uma mensagem de revolta na sua página do Facebook. “O esforço já é enorme para câmaras municipais e juntas de freguesias fazerem obras de melhoria. Gastando o dinheiro neste tipo de vandalismos, fica muito difícil”, referia o autarca.

Presidente da junta repudia actos de vandalismo em Foros de Salvaterra

Mais Notícias

    A carregar...